Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Douta Ignorância

Política, Economia, Literatura, Ciência, Actualidade

A Douta Ignorância

Política, Economia, Literatura, Ciência, Actualidade

3 comentários

  • Sem imagem de perfil

    TMR 25.05.2010

    Um lamento duvido que tenha sido, porque como nunca vi nada, não posso lamentar não ter visto a série. Uma forma de me demarcar também não: sou essencialmente um homem do povo, do carapau e da sardinha, da castanha assada, dos matraquilhos, além de gostar muito de televisão, pela passividade divertida que me permite. Talvez vá para a observação pura e simples. Sim, é isso, parece-me que é a opção que mais se enquadra.

    Agora, claro, porque sou essencialmente rude, peço-lhe que vá meter o dedinho, sem lavar, na boca, a ver se vomita a bílis toda e se torna um pouco mais feliz.
  • Sem imagem de perfil

    QuemSouEu 25.05.2010

    Ora então o caro Tiago tem por hábito não gostar de ser confrontado com aquilo que se costuma chamar.. deixe cá ver... ah, já sei.. perguntas? Se para ser sincero necessita ser rude então faça favor de o ser. Isto apesar de não entender a sua reacção à minha pergunta. Talvez seja daqueles que não gosta de ser contrariado. Ou então talvez seja daqueles que está habituado a que todos lhe dêem palmadas nas costas, algo que, a ser verdade, não me admiraria que preze. O que é certo é que não sei se assim o será ou não. A única coisa que sei, facto que fez por partilhar comigo de forma tão desprendida e sincera, é que o meu caro Tiago está habituado a meter o dedo nos seus próprios orifícios, prática a que se habituou e que, por ter aprendido a apreciar, aconselha, de forma tão nobre quanto altruísta, àqueles que consigo se vão cruzando. Dispenso o seu conselho não sem antes lhe dizer que por o dispensar não implica que o julgue por o caro Tiago o gostar de fazer.

    Aproveito para me desculpar, perante si, claro está, se porventura eu confundi este seu espaço com um blogue aberto a comentários. Por pensar que era é que eu senti que poderia fazer-lhe a pergunta que fiz. Pela sua reacção presumo que não.

    Um bem-haja para si caro Tiago.
  • Comentar:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.